quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Adaptação a uma nova rotina

Postado por Nany às 9/03/2014 04:15:00 da tarde
Eu estou ainda a adaptar-me, não que esta rotina me seja desconhecida, mas sinto que algumas coisas ainda me escapam e eu não gosto.
O Pedrocas ainda está numas semi férias, no reencontro com os amigos.
A Sarita está na sala nova, no mesmo ambiente mas novo espaço a descobrir.
O Filipito está a adaptar-se a novas rotinas, a novas caras. Ontem chorou na hora do lanche, chegou a casa e dormiu. Acordou bem disposto e brincalhão. Hoje fui deixá-lo com os manos e o pai, ontem foi a minha mãe connosco e o pai já tinha ido trabalhar. Hoje a minha mãe também o vai buscar como ontem.
Ao terceiro continua a custar como no primeiro. A questão não é se estamos habituados a deixá-los na escola, no atl, nos avós, nas amas. A questão é saber se estão bem, se estão felizes, se estão a chorar, se estão a rir, se comeram tudo, se o dia lhes correu bem.
Podemos ralhar com eles, podemos contrariá-los, pô-los de castigo, podemos até fazer-lhes as vontades todas, mas somos nós, estão connosco; e eu mãe galinha me assumo, os outros tratam bem deles, mas os outros não são eu e eu cuido deles bem melhor.

3 comentários:

soumaiseu.blogs.sapo.pt on quarta-feira, 3 de setembro de 2014 às 20:55:00 WEST disse...

Eu também acho que eu cuido melhor da minha Catita! Eu, só eu sei como fazê-lo melhor! LOOOOL

Raquel Ribeiro on quinta-feira, 4 de setembro de 2014 às 17:26:00 WEST disse...

Manias de mãe!!! Sem dúvida que somos quem os conhece melhor....

Bjs

Magda on domingo, 7 de setembro de 2014 às 12:20:00 WEST disse...

afinal ninguém os conhece cm nós, não é?

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez