quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Por vezes tenho a sensação que a minha vida são só consultas no médico

Postado por Nany às 9/10/2014 01:28:00 da tarde
O Pedro teve consulta no dentista. Já se vê uma boa evolução do maxilar e se eu achei que a ortopantomografia mostrava uma camada de dentes que nunca mais acabava, a dentista confirmou.
Continuar a usar o aparelho e voltamos em Novembro.
Fomos reavaliar o ouvido e tem uma timpanite, voltamos na sexta-feira.
Hoje é dia de ecografia do Filipocas e para a semana temos a consulta para avaliação.
Eu ando com uma dor no pé, na sola onde faz a curva que me deixa coxa.
Sem estas chuva estaria bem melhor.

3 comentários:

Eu tou escondida on quarta-feira, 10 de setembro de 2014 às 23:00:00 WEST disse...

Nesse relato todo só está a faltar mais uma consulta... ao médico de clínica geral pelo menos que andar coxa sem motivo não me parece nada normal...

As melhoras para todos!

Paula Alexandra Santos on quinta-feira, 11 de setembro de 2014 às 13:26:00 WEST disse...

Espero que as dores já estejam melhores, pelo menos a chuva está prevista até Sábado. As melhoras de todos!
:D

soumaiseu.blogs.sapo.pt on quinta-feira, 11 de setembro de 2014 às 20:20:00 WEST disse...

O que tem de ser tem muita força! Há-de haver um tempo em que vais sentir falta destes afazeres... Aproveita mas é o máximo enquanto podes! ;-)

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez