sexta-feira, 3 de outubro de 2014

E do xixi para o saquinho não se livrou

Postado por Nany às 10/03/2014 03:06:00 da tarde
Quando no visor do meu telemóvel aparece a palavra creche é sempre assustador.
Ontem telefonaram a dizer que o Filipocas tinha febre, sai disparada e lá fui eu ver o piolho, que entretanto já estava em casa com a minha mãe.
Como ele tem a dilatação renal, e embora tudo apontasse para a tal da amigdalite viral, tem sempre de fazer despiste em relação a uma possível infecção urinária. No hospital fez a análiase e a primeira veio normal, temos agora de esperar pela urocultura.
Está medicado a brufen e espero que isto passe depressa.
Estar sozinha no hospital com 2 miudos não é pêra doce, além disso a sala de espera é mínima, super quente e estamos praticamente uns em cima dos outros.
Melhores dias venham aí que são bem vindos.

2 comentários:

Gata on sexta-feira, 3 de outubro de 2014 às 18:10:00 WEST disse...

Oh, que chatice :(
Espero que os meninos já estejam bem! A filha de uma amiga minha também está constipada, ela e a turma toda!!!
Beijinhos

Eu tou escondida on sexta-feira, 3 de outubro de 2014 às 23:45:00 WEST disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez