terça-feira, 28 de outubro de 2014

O meu futebolista ♥♥♥

Postado por Nany às 10/28/2014 04:02:00 da tarde
Foto minha PROIBIDA cópias
e/ou REPRODUÇÕES
O Pedro tem uma paixão grande pelo futebol. Este miudo gosta mesmo de jogar, de ver futebol.
O ano passado decidimos que iria para a anatação, até porque a experiência na escolinha de futebol foi muito má, era uma hora em que miudos que se conheciam se juntavam e jogavam entre si, e um adulto ou quase adulto ditava uma regras que eles nem ouviam.
Por causa do ouvido ele não pode frequentar a piscina, então decidimos procurar uma escolinha que ensinasse algo e que estivesse dentro das nossas possibilidades financeiras. Encontrámos uma à qual estamos a dar uma oportunidade.
No passado Sábado foi o primeiro jogo oficial no Sabugo. Jogaram contra o Cacém e o Belas. Empataram um e perderam outro.
Ele divertiu-se, andava super orgulhoso de ter sido convocado pelo Mister e ainda hoje fala disso. Jogou talvez um total de 10m no conjunto dos dois jogos. Mas sempre faz exercício físico duas vezes por semana
Agora já sabem josogs de futebol à borla é comigo :)

3 comentários:

soumaiseu.blogs.sapo.pt on terça-feira, 28 de outubro de 2014 às 19:33:00 WET disse...

Está um homem o meu menino de oiro! Sou uma tia babada e orgulhosa! *_*

Maria Lavrador on quarta-feira, 29 de outubro de 2014 às 10:58:00 WET disse...

O Eduardo tb adora, começou a ter aulas de futebol na escola 2 vezes por semana e andebol uma vez por semana... Qq dia ainda jogam um contra o outro :)

Bjs grandes

Magda on quarta-feira, 5 de novembro de 2014 às 11:49:00 WET disse...

a minha irmã tem os dois miúdos no futebol, o interessante é que o mais popular dos dois não é ele, é ELA... a minha sobrinha com os seus 7 anos já é conhecida por toda a parte... hehehe

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez