sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Reunião sala Sarita

Postado por Nany às 10/17/2014 01:43:00 da tarde
Esta semana tivemos a reunião na sala da Sarita. Estamos sem educadora e sem auxiliar.
É uma situação complicada, são questões a resolver que não passam, por mais que tenha sido sugerido pelo despedimento da educadora. Se fossemos a despedir todos os que ficam doentes, andavamos com medo de espirrar.
Para mim, a questão passa por ter uma educadora de substituição, que não podendo contratrar alguém do pé para a mão, que não se contratando alguém à semana que não é vida, tem de existir forma de a directora da creche, educadora de formação, assegurar a falta da colega.
Claro que podem exisitir outras falhas noutras salas, mas falhas de um dia porque algo aconteceu, não são faltas de semanas porque infelizmente a saúde não abona.
É algo que me preocupa e muito. A minha miuda vai fazer 4 anos, ele se tudo correr como prevejo, irá para a escola com 5 anos, o que comparado com o irmão com 6 bem aviados a caminho dos 7 me irá dar mais trabalho, e a ela também. Nesta idade os meses ainda fazem uma grande diferença e este trabalho de pré é muito necessário.
Já pensei em pedir a uma amiga minha que é educadora de infância, e com muita boa formação / vocação para me dar umas luzes e ajudar.
Vamos ver o desenrolar da situação, mas para mim o maior problema, mal-entendido por muitos, é que não nos dão qualquer informação e indicação. A falta de diálogo, o não se diz, falamos depois é que me rala.
Sugestões?

0 comentários:

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez