quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Aos 4 anos

Postado por Nany às 11/05/2014 10:02:00 da manhã
A minha pequenota tem 100,5cm de altura e 15,4 kg de peso, ou seja, está no percentil 50 em peso e altura, boa para ela e para o crescimento dela.
Eu sempre disse e digo que a minha miuda é pequenota, mas sinceramente, o que mais me preocupa é o facto de ela ser susceptível a alergias e andar sempre de pingo no nariz, e eu sei as dores de cabeça que isso provoca.
Ela está doentinha, com tosse, de nariz entupido e com um ouvido inflamado. Já está medicada e quero que fique boa depressinha.
O mano Filipocas também foi ontem à pediatra e está com um ouvido vermelho, mas graças a Deus é só isso e ranho, por isso vamos tomar brufen por 3 dias para não deixar avançar e pôr muito soro naquele nariz.
 Para mim, o pior é mesmo ter os filhos doentes, o resto é sempre mais fácil, mesmo quando me tiram do sério e tenho de lhes dar dois berros.

1 comentários:

soumaiseu.blogs.sapo.pt on quinta-feira, 6 de novembro de 2014 às 09:56:00 WET disse...

Lindinhos da Tia! <3

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez