segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Festa 4º Aniversário

Postado por Nany às 11/03/2014 03:41:00 da tarde
Bolo da Elsa com a minha miuda lá retratada.









Foi no Sábado, com muitos miudos, animação, divertimento.
É cansativo sim, mas é um cansaço bom. É tão bom ver a carinha deles, os olhinhos brilhantes de animação com os amigos a chegar, as brincadeiras, as birras e até as brigas (4 crianças de 4 anos + 4 de 7 anos + 1 de 11 meses).
Alguns amigos não foram nem disseram nada, mas a minha menina divertiu-se e ontem perguntou-me a que horas chegavam os amigos para brincar outra vez. Ela quer fazer 5 anos para a semana (calma filha).
Adorou o bolo, a decoração da Elsa e da Ana do Frozen, as prendas e as brincadeiras.
A princesa de todos os dias, sentiu-se a rainha da festa.
Tive pena da minha Ritinha não ter estado, mas está tudo guardado para ela (põe-te boa miuda).
E agora é preparar o 1º aniversário do mano pequeno.
Muitas felicidades minha Princesinha linda.

3 comentários:

soumaiseu.blogs.sapo.pt on segunda-feira, 3 de novembro de 2014 às 20:57:00 WET disse...

Acredita que nós também tivemos pena de não termos ido...mas quem tem miúdos é assim, umas vezes são uns outras vezes serão outros! Mas ao primeiro aninho do meu Pipo não faltamos! Lá estaremos! :-)

Eu tou escondida on segunda-feira, 3 de novembro de 2014 às 23:33:00 WET disse...

Muitos parabéns para as duas (filha e mãe!)

Magda on quarta-feira, 5 de novembro de 2014 às 11:29:00 WET disse...

Muitos parabéns embora atrasados.

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez