terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Tão orgulhosa do meu miudo mais velho ♥

Postado por Nany às 12/30/2014 03:42:00 da tarde
Há algum tempo falava eu da matemática, do miudo se queixar que tinha tido suficiente, que andava stressado e não passava para o 3º ano.
No dia 22 foi a reunião da entrega das notas. Muito Bom para o 1º periodo.
A matemática está lá, de suficiente passou a bom. O esforço compensou.
O único reparo que faço é a caligrafia, que tanto é do tamanho do elefante como da formiga, por vezes as letras têm frio e ficam todas muito juntinhas e outras vezes zangam-se e afastam-se quilómetros.
Orgulhosa do trabalho do meu filhote ♥
Muita baba de mãe ☺

2 comentários:

Eu tou escondida on terça-feira, 30 de dezembro de 2014 às 18:41:00 WET disse...

Parabéns para ele!

soumaiseu.blogs.sapo.pt on terça-feira, 30 de dezembro de 2014 às 20:09:00 WET disse...

Lindo da tia! Muito bem! :-)

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez