segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Temos andante!

Postado por Nany às 12/29/2014 11:53:00 da manhã
Com mais 3 dentes: ao incisivos inferiores e à favola do lado direito junta-se agora a favola do lado esquerdo e canino que está a despontar. Do lado direito temos o canino e o 1º molar. O Filipocas tem dentes iguais ao do mano - grandes.....será que tenho mais um futuro utilizador de aparelho dentário na calha?
O melhor mesmo é vê-lo a andar sozinho, meio bamboleante de bracinhos para o ar, que quando chega perto do objecto se lança ao estilo atiranço. Nada melhor para comemorar o seu 13º mesinho.
O melhor do meu Natal foram mesmo os meus 3 piolhos lindos. E do vosso?

2 comentários:

Maria Lavrador on segunda-feira, 29 de dezembro de 2014 às 22:05:00 WET disse...

De facto o natal é das crianças.

Bom ano de 2015 para voces

bjs

Magda on sábado, 10 de janeiro de 2015 às 21:37:00 WET disse...

a fase andante iniciado é tão gira. se olho para o lado, está o meu a chegar a essa fase.

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez