domingo, 25 de janeiro de 2015

14 meses

Postado por Nany às 1/25/2015 09:00:00 da manhã
Estás esperto, malandro e maroto.
Adoras os manos, mas és ciumento se estás ao meu colo ou do pai, empurra-los e choras. Se os vês ao nosso colo vens a correr e tentas tirá-los de lá.
És tão engraçado a andar que me dá vontade de rir e ao mesmo tempo fico cheia de orgulho de ter ver assim.
Não gostas muito do carrinho, nem da cadeirinha do carro, mas já começas a perceber que são para te levar a passear a coisa corre melhor.
Dizes um delicioso Maii (Mãe) alto e bom som, enquanto me dás um abracinho que me derrete por completo.
Estás sempre debaixo dos nossos pés, especialmente se estamos na cozinha e não podes vez a porta do wc aberta que vais logo espreitar.
Adoras mexer nas gavetas e armários da cozinha e tirar tudo o que está lá dentro. Espero que não te apercebas da facilidade que é abrir os armários da sala, porque seria uma festa de coisas partidas.
Se tens fome refilas, resmungas, choras até seres atendido. Gosta de tudo e preferes sempre o que está no nosso prato. Provaste pastéis de bacalhau na festa de anos do mano e gostaste muito. Não és amante de banana, mas gostas de trincar a casca da dita, como quem lhe espreme o sumo e depois deita fora :)
Estás a crescer muito depressa, estás a cada dia mais lindo, mais fofo. Amamos-te a cada dia mais, és o nosso bebé querido. Parabéns pelos 14 mesinhos meu amor pequenino

1 comentários:

Magda on segunda-feira, 26 de janeiro de 2015 às 23:26:00 WET disse...

tá um crescido!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez