terça-feira, 13 de janeiro de 2015

8 Anos

Postado por Nany às 1/13/2015 09:00:00 da manhã
Ainda ontem nasceste e hoje fazes 8 anos.
Estás tão crescido meu amor. És lindo e inteligente, és sensível e curioso, atencioso com os demais e ficas sensibilizado quando não o são contigo.
És um menino de oiro, o nosso. És o irmão mais velho ideal, sempre preocupado com os manos.
Ainda gostas do miminho antes de dormir, mas já sabes que o Pai Natal é o pai e a mãe.
És estudioso e bom aluno. Gostas de aprender e a tua curiosidade inata ajuda a tentar saber sempre mais.
Adoro as nossas conversas, a tua companhia, o menino lindo que és e na pessoa que vejo te estares a tornar.
És o nosso amor maior, o mais velho, aquele que fez descobrir o amor maior.
Amamos-te muito meu amor crescido.
Votos de muito amor e felicidades da tua mamã

4 comentários:

Magda on terça-feira, 13 de janeiro de 2015 às 10:21:00 WET disse...

Parabéns!!!

soumaiseu.blogs.sapo.pt on terça-feira, 13 de janeiro de 2015 às 14:26:00 WET disse...

Ao Pedrocas, o nosso mais que tudo porque foi o primeiro, muitos parabéns, e muitos miminhos dos tios e prima. O nosso mundo não seria tão bonito se tu não fizesses parte dele! Feliz Aniversário meu lindo!

Maria Lavrador on quarta-feira, 14 de janeiro de 2015 às 10:47:00 WET disse...

Parabéns e muitas felicidades, de facto o tempo passa a voar

Um beijinho

Eu tou escondida on quarta-feira, 14 de janeiro de 2015 às 22:49:00 WET disse...

Muitos parabéns aos dois!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez