quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Carrega uma mãe uma filha por 39 semanas e 2 dias para ouvir isto!

Postado por Nany às 1/28/2015 03:45:00 da tarde
Ontem, estava eu a jantar com o mais velho, após ele ter chegado do futebol, quando D Princesa, estava a fazer os seus apontamentos.
Por apontamentos entenda-se tomar nota do nome dos meninos que se portam mal e falam, nomeadamente eu, o pai e os manos.
Depois do seu trabalho, ela veio perguntar-nos se sabiamos que letras eram aquelas. Opinámos: parecia um S, um A, um P, um O, um número......nada.
Resposta de dona sabichona:
Ora pensem lá suas cabeças de abóbora e depois respondam!
Não há condições! Eu que me tinha por inteligente, que sabias umas coisas, sou uma cabeça de abóbora.....

2 comentários:

Unknown on quinta-feira, 29 de janeiro de 2015 às 16:51:00 WET disse...

Mas que teve graça, teve.

soumaiseu.blogs.sapo.pt on sábado, 31 de janeiro de 2015 às 19:03:00 WET disse...

Ahahahahahah! A minha sobrinha é um espectaculo... *_*

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez