quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Miudo finalmente vacinado

Postado por Nany às 1/15/2015 04:15:00 da tarde
Já não era sem tempo, mas entre ter o Filipe doente e com febre, depois de toamr dois antibióticos, hije tomou as vacinas dos 12 meses.
Mesmo assim, confesso que fui a medo, já que ele tem andado ranhoso e cheio de tosse.
Não sei que mais posso fazer para acabar com tanto ranho, com tanta tosse que não nos deixa dormir descansados.
Já estou mesmo fartinha disto e o Inverno ainda agora vai a meio. As chamadas no tlemóvel que anunciam a creche fazem-me tremer, quase sempre é para me informarem que ele tem febre. Agora sabendo que estas vacinas provocam febre e que, daqui a uma semana poderão ter o mesmo efeito, num espeço de tempo que se prolonga por 72h, dá-me urticária.
Essa é uma das razões pelas quais não tenho aparecido tanto por aqui. Só quero é que o meu menino fique bem e que os outros dois não fiquem doentes.

0 comentários:

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez