segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Carnaval fraquinho

Postado por Nany às 2/16/2015 01:49:00 da tarde
Achei este carnaval muito fraquinho, muitos poucos miudos mascarados, quem sabe amanhei verei mais.
Cá por casa tivemos um Ninja, uma Minnie e um miudo reguila com um chapéu e laço de palhaço feito na escola, mas que ele quer desfazer.
A minha Minnie preferia na véspera mascarar-se de Bela do Monstro, mas já não dava para trocas de fatos.
O desfile foi na sexta e eu não fui ver. Juro que me sernti imensamente triste, mas não dava já que o dele foi às 10h30 e o dela era só depois das 14h.
Eu sei que era dia de trabalho, que muitos pais não vão ver por causa disso, mas chateia-me não ter estado lá. Coisas minhas. Talvez por isso tenhs tirado apenas uma foto a cada um e mais nada.
Amanhã é dia de trabalho para muitos, para mim não será porque a creche fecha e eu fico com eles. Espero que não chova para podermos passear, quanto mais não seja ao parque infantil mais próximo.
Muitos planos para este Carnaval?

3 comentários:

soumaiseu.blogs.sapo.pt on segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015 às 19:19:00 WET disse...

O da Rita nem se realizou... o São Pedro amuou e armou um vendaval com chuva forte tal que os miúdos tiveram todos de recolher aos abrigos mais próximos! Santo trafulha! LOL

A Gata de Saltos Altos on quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015 às 17:30:00 WET disse...

Este ano nem dei conta do Carnaval. Mas confesso que também já liguei mais. Acho que só volto a achar piada quando tiver filhotes! =))

Beijinhos

http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

Magda on sábado, 21 de fevereiro de 2015 às 15:38:00 WET disse...

Tb achei o Carnaval bem fraquinho este ano. No entanto estive no desfile da minha (e o pai tb - ela ficou delirante), e fomos a um desfile no domingo e a outro na terça. Mas não me cheirou a carnaval cm em anos anteriores. =(

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez