terça-feira, 3 de março de 2015

Audiograma e Timpanografia

Postado por Nany às 3/03/2015 11:04:00 da tarde
Eu, como já me disseram, tenho macaquinhos no sótão, e os meus andavam a chatear-me com o facto de a minha filhota, passar a vida a dizer que não ouvia, para repetir, e o seu célebre O QUÊ?
Tanto insistiram que fui com ela a uma constulta de especialidade. na observação tudo ok, ouvidos bons e pequenitos. Nos exames nem tudo ok...
O ouvido esquero está bom, o direito tem perda auditiva com líquido. Vamos fazer um tratamento de 2 xaropes, duas embalagens de cada, cenouras cruas, pástilhas elástica e enchimento de balões. Depois voltamos á consulta para reavaliação.
A sério, isto para quando?

5 comentários:

Raquel Ribeiro on terça-feira, 3 de março de 2015 às 23:22:00 WET disse...

Vais ver que tudo se vai compor!

Eu tou escondida on quarta-feira, 4 de março de 2015 às 22:34:00 WET disse...

Mas é otite serosa?

soumaiseu.blogs.sapo.pt on sexta-feira, 6 de março de 2015 às 15:28:00 WET disse...

óh pá! Não te bastava o Pedrocas com problemas de ouvidos agora tens também a Sarinha... tadinha da minha menina! Leva com paciência! Beijocas da Tia São

Nany on segunda-feira, 9 de março de 2015 às 14:22:00 WET disse...

"Eu tou escondida": não é otite é emsmo o líquido que se acumula nos ouvidos quando o nariz fica demasiado entupido.
Bjs

Eu tou escondida on segunda-feira, 9 de março de 2015 às 22:54:00 WET disse...

Menos mal... o meu D* teve otite serosa que se resolveu com a cirurgia (tubinhos para drenar o líquido).
As melhoras! :-)

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez