segunda-feira, 16 de março de 2015

E sim, apesar das peripécias, tenho muito, tanto a agradecer

Postado por Nany às 3/16/2015 02:37:00 da tarde
Levantar os olhos do nosso umbigo e agradecer as coisas boas. Pegar nas coisas más e aprender alguma coisa com elas.

Independentemente das doenças normais e da época que eles vão tendo, dos ouvidos da Sara, dos rins do Filipe, daquele molusco estúpido que se alojou no Pedro, tenho tanta coisa boa para agradecer.
Por vezes é mesmo isso, é afastar-me das coisas chatas, das pessoas com má-influência e agradecer. Levantar os olhos e ver os filhos lindos e doces que Deus me deu.
Se eles são o meu porto de abrigo, todos os momentos com eles são preciosos e para sempre serão guardados no coração.


Excerto Levantar os olhos do umbigo, lido em Up to lisbon kids

3 comentários:

Eu tou escondida on segunda-feira, 16 de março de 2015 às 20:52:00 WET disse...

É isso mesmo! Obrigada por lembrares...

sandra on quarta-feira, 18 de março de 2015 às 10:03:00 WET disse...

Temos que ser gratas isso é muito importante :)

Magda on quinta-feira, 26 de março de 2015 às 10:24:00 WET disse...

Cada vez mais procuro a felicidade em cada dia, nas coisas mais simples, mas tão boas!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez