segunda-feira, 9 de março de 2015

O meu ajudante especial

Postado por Nany às 3/09/2015 01:32:00 da tarde
Foto minha PROIBIDAS Cópias e/ou repreduções
Aqui o meu ajudante, ajuda mesmo muito, especialmente a espalhar os brinquedos, a perder chuchas, a mexer no caixote do lixo, a reorganizar as coisas à maneira dele, etc.
Entretanto, outra coisa que ele adora é limpar, mas limpar mesmo. Vassouras, pás, o meu swiffwer, um pano que serve para limpar tudo: móveis, paredes, chão.
Tudo maior que ele mas não interessa, não se atrapalha e adora ajudar. O miudo delira com o o aspirador, se me vê à ir à dispensa até os olhinhos riem.
Mas, limpezas à parte, tenho ou não o ajudante mais fofo de todos?

3 comentários:

Gata on segunda-feira, 9 de março de 2015 às 15:36:00 WET disse...

Esse ajudante é muito lindo!!!

Unknown on segunda-feira, 9 de março de 2015 às 15:59:00 WET disse...

Que riqueza :)

soumaiseu.blogs.sapo.pt on segunda-feira, 9 de março de 2015 às 20:36:00 WET disse...

Pipo lindo da tia! Tão fofo o meu menino!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez