quinta-feira, 30 de abril de 2015

Que tal uma ida ao "roínho"?

Postado por Nany às 4/30/2015 02:19:00 da tarde
No âmbito do projecto curricular anual da minha filhota, com a história da Galinha Ruiva, hoje é dia de uma visita ao "roínho", que é como ela diz moinho.
Ela e os seus amiguinhos estão na Lourinhã, foram cedo, bem dispostos e dorminhocos.
Espero que se divirtam, aproveitem o passeio, e que cheguem bem e felizes.
Já sei que vão aprender a fazer pão, e já me avisou que no forno, quem põe a massa é o Sr Padeiro ☺


PS: Coração desta mãe só vai descansar quando abraçar a sua menina logo à tarde. Deixo-os ir, mas fico sempre ansiosa com a hora da chegada.

3 comentários:

Unknown on quinta-feira, 30 de abril de 2015 às 14:34:00 WEST disse...

Logo deve vir eufórica e exausta.

sandra on quinta-feira, 30 de abril de 2015 às 15:58:00 WEST disse...

eles adoram esses passeios ficam logo entusiasmados :)

Unknown on sexta-feira, 1 de maio de 2015 às 08:21:00 WEST disse...

Os mais novinhos gostam sempre bastante desse tipo de passeios e eu tenho que admitir que com a idade deles também gostava muito.
Espero que tenha corrido tudo super bem.
Beijo.
http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/?m=1

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez