segunda-feira, 11 de maio de 2015

Faz hoje uma semana

Postado por Nany às 5/11/2015 01:51:00 da tarde
Que a escola dos meus filhos organizou um evento para o dia da mãe, à semelhança do que o fez no dia do pai.
Dividi-me: 1º com o Filipocas e o Pedro (que não teve convite dirigido à mãe pelo ATL, mas que eu assumi que sim, ia e mais nada), depois com a Sarita.
Basicamente o evento baseava-se numa dança com os nossos filhos e uma espécie de ginástica em que eles eram o nosso par.
Com o Filipocas a coisa foi mais ou menos, muita gente, muita confusão e ele a querer fugir.
Com a Sarocas idem: ela queria era correr e brincar com os amigos, qual dançar com a mãe qual quê.
Com o Pedrocas a coisa teria corrido de forma diferente, mas ele, tal como eu, foi um participante na festa dos manos.
À luz dos acontecimentos de véspera, correu bem. Serviu também para abrir os olhinhos a esta mãe acerca de umas quantas coisas. Mas foi engraçado.

2 comentários:

Mamã Petra on segunda-feira, 11 de maio de 2015 às 22:30:00 WEST disse...

Estive tanto tempo ausente que tens um novo rebento e eu nem sabia, fiquei feliz de saber. Beijinhos grandes e uma mãe não é perfeita mas esforça-se e isso é o mais importante, és a melhor mãe do mundo deles os 3.

sandra on terça-feira, 12 de maio de 2015 às 10:06:00 WEST disse...

Uma mãe divide-se em 10000 se for preciso :)

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez