segunda-feira, 15 de junho de 2015

O meu amor pequenito

Postado por Nany às 6/15/2015 01:48:00 da tarde
Gosta muito de chamar o Peiú (Pedro) e a Xaxa (sara).
Adora mexer-lhes nos pés.
Anda com tara na hora da muda de fralda e na hora do banho - chora que se desunha e faz birras monumentais.
Não anda a comer nada de jeito, quer tudo e não trinca nada. Pede paó (pão) e atachas (bolacha), mas larga tudo a meio - tal como a banana que deixou metade agarra às minhas calças e eu, como não tinha visto fui às compras com calças de banana.
Despe as meias, mas quer calçar os patos (sapatos) e andou com diarreia no fim de semana. Na escola faz tudo na sanita e no bacio, e casa avisa depois de feito, quando avisa.
Mas é um grande amor pequenino que adora belicar-me e apertar-me o peito. Tem a mão leve e é sensível quando ralhamos, mas também tem um revirar de olhos que faz muito adolescente sentir-se envergonhado.
Adora levar as coisas para a mesa e isso envergonha os manos (mas não muito).
É o meu amor pequenino por ser o mais novo, mas o meu amor por ele é bem grande.

0 comentários:

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez