terça-feira, 2 de junho de 2015

Podemos dormir juntos?

Postado por Nany às 6/02/2015 04:50:00 da tarde
Os meus miudos mais velhos agora querem dormir juntos.
Brincam, conversam, sem birras, sem chatices, às vezes (poucas) alguns arrufos, mas gostam de adormecer juntos na cama da Sara.
E eu deixo, sem problema, enquanto quiserem.
Claro que custa levar o mais velho para a cama dele. Mas uma noite inteira juntos na camita dela não iriam dormir bem.
Quando for a vez do mais pequeno, é melhor dormirem na minha cama. ♥☺

2 comentários:

sandra on terça-feira, 2 de junho de 2015 às 17:45:00 WEST disse...

É tão bom quando os manos se dão bem :)

Magda on sexta-feira, 12 de junho de 2015 às 10:37:00 WEST disse...

a minha anda aflita para passarmos o mano para o quarto dela.

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez