sábado, 8 de agosto de 2015

Sou só eu?

Postado por Nany às 8/08/2015 02:35:00 da tarde
Por favor, não me digam que sou só eu, que me agarro aos filhos porque sim, porque me apetece, por todas as razões e por razão nenhuma, e que lhes digo:
-que os amo
-que tenho orgulho nele/nela
-que são os meus principes / princesa
-que são os melhores filhos do mundo,
-que são os mais lindos
-que os adoro
-que são o melhor da minha vida
Por favor, digam-me que não sou a única, que acha que o amor deve ser demonstrado porque sim. Que acha que mimo a mais não faz mal, que saberem-se amados não os torna uns "xoninhas", "parvos mimados e sem vontade própria".
Pessoas mal amadas são tristes, são inseguras.
Pessoas bem amadas são alegres, são seguras de si e acredito que mais felizes.

2 comentários:

Mamã Petra on segunda-feira, 17 de agosto de 2015 às 19:24:00 WEST disse...

Faço isso todos os dias e são 4, a ti falta-te um.

Beijinhos

Pobre(o)Tanas on quinta-feira, 20 de agosto de 2015 às 20:14:00 WEST disse...

Eu esmifro a minha com beijos e abraços <3 colo, muito colo! E só não dou mama porque já não tenho e ela não quer AHAHAHAH mimos nunca são demais!!!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez