segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Voltámos ao habitual

Postado por Nany às 10/19/2015 03:14:00 da tarde
Eu ao trabalho e eles para a creche / escola.
A Sarita está melhor, mas andam os 3 cheios de tosse.
Ontem tivemos um almoço em família e confesso que estou KO. Preparar almoço e lanche para 6 adultos e 3 crianças, associado a ter o resto das coisas de fim-de-semana a fazer já não é pêra doce, mas já passou.
Acho que apesar de já termos entrado nos eixos em relação a horários novos (o ano começa em Setembro), eu ainda me sinto a correr atrás das coisas. Mas isto melhora, ou então chegam as férias - o que aocntecer primeiro.
 

3 comentários:

sandra on segunda-feira, 19 de outubro de 2015 às 15:21:00 WEST disse...

Não é fácil :)

soumaiseu.blogs.sapo.pt on terça-feira, 20 de outubro de 2015 às 12:01:00 WEST disse...

Isso anda mau por aí... chiça!

Raquel Ribeiro on quinta-feira, 22 de outubro de 2015 às 11:27:00 WEST disse...

Imagino que com 3 seja difícil de gerir tudo.
As melhoras dos doentinhos e que em breve as rotinas estejam bem estabelecidas!

Bjs

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez