sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

A culpa é da disciplina de Estudo do Meio

Postado por Nany às 1/08/2016 12:00:00 da tarde
Sistema digestivo - fácil
Sistema circulatório - fácil
Sistema reprodutivo - já estão mesmo a ver certo?

-Ó mãe, tu sabes que para pôr a sementinha na barriga das mães é preciso por a pilinha dentro do pipi?
-Ó mãe, o que é se sente quando a pilinha está dentro do pipi? Dói?
-Mãe,  quanto tempo é que o pénis tem de estar dentro da vagina para fazer um bebé?


Agora, tentem responder de uma forma séria, sem se desatarem a rir à gargalhada, principalmente com a cara de espanto/escândalo do vosso filho.
Eu ainda hoje me rio à gargalhada com a conversa de ontem.

4 comentários:

Alice on sexta-feira, 8 de janeiro de 2016 às 12:39:00 WET disse...

O meu irmão explicou isso ao meu sobrinho há pouquinho tempo, com ajuda dos filmes didáticos: Era uma vez o Corpo humano... Parece que resultou.

Por enquanto parece fechada esta fase inquisitória relativa a este assunto.

Bom fim-de-semana

soumaiseu.blogs.sapo.pt on segunda-feira, 11 de janeiro de 2016 às 12:53:00 WET disse...

A Rita só me disse que não tinha percebido nada dos "sistemas"... mas eu tenho para mim que ela anda a tentar ver como é que me vai bombardear com as dúvidas que tem.... Esram-me cenas hilariantes! Como as tuas!

Maria do Mundo on sexta-feira, 15 de janeiro de 2016 às 22:44:00 WET disse...

Passei o mesmo o ano passado.

Raquel Ribeiro on domingo, 24 de janeiro de 2016 às 10:09:00 WET disse...

Aqui deu logo isso tudo no primeiro período! Ficou bem esclarecido... Mas claro há sempre perguntas....

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez