quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

27 meses

Postado por Nany às 2/25/2016 09:30:00 da manhã
Menino doce, inteligente, reguila, que adora a xuxa e o seu miminho (boneco com que dorme) e que podia tomar vários banhos por dia, e mesmo assim eram poucos tal a doração que tem pelos mesmos.
Quando não lhe faço as vontade, diz-me: "Ai, ai mãe", põe-me de "catigo" e olha paramim por debaixo do olho a mirar-me de alto a baixo. isto faz-me rir, desarma-me e ele bem sabe, por isso tenta ao máximo tirar partido da situação.
Come sozinho, com os talheres e com a mão. Gosta de praticamente tudo, mas adora morangos, laranjas, pepino, queijo, bolachas, gomas e chocolates.
É doido pelos manos, especialmente o mano, o seu grande ídolo. Já sabe que o avô do bigode lhe traz chupas e o outro o deixa fazer quase tudo, e tem por este último uma adoração tal, que basta mencionar o seu nome para ele ficar feliz aos pulinhos.
É um doce que adora beijos e cócegas. Tem uma gargalhada cristalina e contagiante, uns dentinhos que comparo aos de um lobinho e não tem medo de os usar em casa, já que na escola arranca os brinquedos que quer.
Está cada dia mais lindo, mais fofo, mais menino e menos bebé.
É a luz dos nossos dias, que nos faz a todos mais ricos e mais felizes.
Parabéns amor por mais um mesaniversário.

1 comentários:

Magda on quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016 às 11:00:00 WET disse...

que giro... adorei a do castigo. O meu, quando lhe dizemos que leva tá-tau e levantamos a mão, ele ri levanta a dele e pede um hi5!!! Quem resiste. E também temos um avô do bigode por cá, e ainda um "avô bigodes" emprestado.

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez