segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

"Eu caco*"

Postado por Nany às 2/15/2016 01:34:00 da tarde
* Eu descasco (Filipe - 2 anos)

No meio do tumulto que têm sido estes últimos dias, que ultrapassam a falta de tempo, é sempre bom escrever sobre coisas boas.
O Filipe, começa a fazer as suas pequenas frses, com a linguagem normal de alguém com 2 aninhos, mas o melhor de ontem não foi a frase do "eu caco", foi ele descascar a tangerina toda e ma dar á boca, aos gomos como costumo fazer com ele (por vezes gosta que lho faça, mas a maior parte das vezes adoroa comer sozinho).
O meu reguila, que adora mimos mas é um safado consegue desarmar uma mãe e por-lhe um sorriso e dar-lhe uma boa disposição até agora.
A melhor tangerina que comi até hoje ☺♥

2 comentários:

Gata on segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016 às 23:08:00 WET disse...

Que bonito!!! Muito amoroso mesmo :)
Bjs

Magda on quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016 às 11:12:00 WET disse...

que fofo!!!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez