terça-feira, 12 de abril de 2016

Dia de vacinas

Postado por Nany às 4/12/2016 01:58:00 da tarde
Hoje foi dia da minha pequenita ir às vacinas dos 5 anos e por acaso li também um post sobre vacinas no blog da Maggie.
A verdade é essa, em matérias de saude, e mesmo que me digam e provem por todas as letras do alfabeto que o nosso SNS é melhor do que o existente em muitos países, a verdade é que por todos os números sou capaz de enunciar as melhorias que poderia fazer.
Mas bem. As vacinas da Princesa já estão, agora só aos 10 anos (se não surgir nada de novo recomendado pela pediatra entretanto), e mimadinha como ela é, já me disse o quanto doeu, me "mostrou" o braço pelo telefone (foi com a avó), e para ajudar ao dói-dói foi com a avó comer um donuts de chocolate.
Logo, vai exemplificar na mãe aquilo que a Srª Enfermeira lhe fez como combinado.
Em vacinas, meninas e meninos são absolutamente iguais.

0 comentários:

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez