sexta-feira, 15 de abril de 2016

Os miúdos da minha sala são uns comichosos!!!!!

Postado por Nany às 4/15/2016 03:21:00 da tarde
Eu - Porquê filha?
Ela - Porque não me dixam brincar na garagem. Pensam que não percebo nada daquilo.
Eu - Que não percebes nada daquilo o quê? De brincar? De carrinhos?
Ela - Sim. Pensam que as meninas não sabem brincar com carrinhos. Não sabem que os brinquedos são para todas as crianças...certo mãe?
Eu - Certo filha.
(silêncio amuado/contemplativo)
Ela - Além disso, eu tenho um mano amis velho e outro mais bebé. Não percebem nada. São mesmo comichosos.

Sara - 5 anos

1 comentários:

soumaiseu.blogs.sapo.pt on terça-feira, 3 de maio de 2016 às 15:36:00 WEST disse...

Tão fofa a minha sobrinha linda! Eles não sabem que ter um irmão mais velho e outro mais novo nos dá logo outro estatuto! meninos tontos!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez