quinta-feira, 30 de junho de 2016

As notas do mais velho

Postado por Nany às 6/30/2016 03:54:00 da tarde
Muito bom a tudo.
Que a nós nos deixou super orgulhosos e a ele tão abismado que até ciu ao chãoo, literalmente. Ele pensava que a matemática ia receber apenas um Bom.
Ora temos:
Português: Desenvolveu muito bem as competências da Expressão e Compreensão do Oral, da Leitura , da Escrita e da Gramática. Revela criatividade e alguma aptidão para a escrita de textos.

Matemática: Assimilou e aplicou muito bem os conteúdos curriculares nos domínios da Gerometria e Medida, Números e Operações e Organizaçõ e Tratamento de Dados, Precisa de praticar as operações e memorizar melhor as tabuadas.

Estudo do Meio: Mobilizou os conhecimentos e aprendeu bem os cionteúdos das temáticas "Os astros", "Os itinerários", "Os espaços da lcoalidade", "O comércio ,local", "Meios de Comunicação", "Atividades Económicas" e "Experiências com a luz e de mecânica".

Inglês: Aluno interessado. Atingiu grande parte dos objectivos propostos.

Revela um comportamento adequado em sala de aula.

Expressões: Participou bem nas actividades desenvolvidas com criatividade e sentido estético.

Apoio ao Estudo: Consolidou e reforçou as aprendizagens nos domínios do Português e da Matemática. Foi participatico em trabalhos e concursos.

Oferta Complementar: Deu continuidade ao projeto "Bons Comportamentos. Boas atitudes" e pariticipou em algumas atividades promovidas pela Escola, pelo Agrupamento, pela Junta de Fregeusia e Câmara Municipal e outras parcerias.

Em conversa com a Professora chegamos à conclusão que ele acha a matemática um bicho de 7 cabeças, mas dá para notar que ela lhe dá mais prazer que propriamente o português pela luta, pelo trabalho, pelo desafio. Agora gosar as férias, brincar, ser criança e em Setembro começa a dança outra vez.

1 comentários:

Raquel Ribeiro on sexta-feira, 1 de julho de 2016 às 14:08:00 WEST disse...

Muitos parabéns! Aqui também foram iguais!
Bjs

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez