quinta-feira, 9 de junho de 2016

Reuniões escolares = mudanças

Postado por Nany às 6/09/2016 02:41:00 da tarde
A da Sara já se sabe, é o ano da pré e terá sempre de mudar.
Em relação ao Filipe não estava à espera: via mudar de educadora, para a da mana.
Se me perguntam eu não quero. Prefiro a dele, gosto muito mais do trabalho dela. Não quero menosprezar o trabalho de quem esteve com a miha filha durante 5 anos e coisas houve que mudaria, mas quem em 5 anos não errou?
Vou, aliás, vamos ter saudades da quetina (Cristina), muitas, foram 2 anos, mas é das educadoras que mais saudades me deixa. Agora é andar para frente. E engolir, a custo, mas a gerência é feita com dinheiro e não com emoções.   

1 comentários:

Magda on segunda-feira, 13 de junho de 2016 às 16:35:00 WEST disse...

Há educadoras boas, há as muito boas e depois há aquelas que tocam o coração. A minha apanhou 2 no ano que entrou na creche, depois mudou para outra que embora boa não era muito boa a gerir emoções (cm diziamos os pais, faltava-lhe ser mãe!!!), e agr na pré, tem uma educadora que toca. ainda não sabemos se continua com eles ou não, mas terei mesmo muita pena se não ficar.

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez