segunda-feira, 25 de julho de 2016

32 Meses

Postado por Nany às 7/25/2016 01:30:00 da tarde
Ainda de xuxa, biberão de manhã, fralda para dormir mas já sem fralda todo o dia. O desfralde diurno está feito e foi um sucesso.
Teimoso, giro, que arma o burro e faz com cada birra de mandar a casa abaixo.
Não te esqueces de nada e não és fácil de enganar.
Meiguinho, gostas muito de mimo, beijocas e cócegas. Que te digam que és lindo, e fofo, mas não bebé, é que se te dizemos que és bebé respondes logo que não, é o Fíipi (Filipe).
A xuxa é a primeira coisa que pedes de manhã, tal como teu miminho, e aquilo que deizxas assim que chegas à escola, mas quando sais já vens com ela.
Adora comer fruta, toada a fruta e se andas uns dias a comer bananasas (aliás, para ti eu vou para o Pingo Doce comprar bananas e não trabalhar), és capaz de andar dias sem as poder ver à frente. Iogurtes pequenos são sempre aos pares, dos grandes queres dos gregos de limão como o pai.
Adoras pão, com tudo e mais alguma coisa. És doido por bolachas e se te deixarmos despachas uma saco de gomas num instantinho (por isso já alterámos a localização de certos itens lá em casa).
És destemido numas coisas e medroso noutras, mas não te ficas.
Adoras os amigos mas tents sempre levar a tua avante. E tentas, e tentas e voltas a tentar a ver se nos esquecemos do não.
Estás a crescer a uma velocidade assustadora e a cada dia mais lindo e fofinho.
Adoramos-te bebé.

1 comentários:

Magda on quarta-feira, 17 de agosto de 2016 às 17:36:00 WEST disse...

tão giro acompanhar as suas evoluções. eu ando tentada a começar o desfralde do meu, mas sempre achei que o do menino é mais dificil que o da menina e ando a adiar. ele até vem ter connosco agarrado à fralda a dizer cocó.

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez