sexta-feira, 8 de julho de 2016

Férias deles

Postado por Nany às 7/08/2016 03:54:00 da tarde
Eles estão de férias, na creche, no ATL, mas de férias.
Já custa ir de manhã, as trdes nunca mais chegam. Já não há nada para fazer, é mais do mesmo.
O Pedrocas está em casa do avô pela primeira vez, a mana está cheia de saudades e chora, o mano nem consegue expressar.
O Pai nada diz e eu...eu não vejo a hora de abraçar o meu menino grande.
Todos os dias lhe ligo, mas mesmo estando "aqui ao lado", de perto que está, isso não apazigua as saudades.
Vocês também são assim?

1 comentários:

Raquel Ribeiro on segunda-feira, 18 de julho de 2016 às 22:12:00 WEST disse...

Por aqui o ATL tem feito atividades bem giras e ele pede pra ir! Pra semana já vamos todos pra praia/piscina e quando o pai regressar ao trabalho, eu fico c com eLe no mês de agosto mas estou a prever que me peça pra ir ao ATL alguns dias! (Está aberto em agosto!)

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez