segunda-feira, 4 de julho de 2016

Ser uma mãe "desnecessária"

Postado por Nany às 7/04/2016 08:00:00 da manhã
Confesso que a princípio quando li, este artigo, pensei, ora eu, serei alguma vezes desncessessária? Primeiro respondi, claro que não, nunca. Mas depois pensei...e se, se me acontecesse algo? Se por alguma razão eu nõa podesse estar ali, com eles sempre? Seria desnecessária?
Mas, uma mãe desnecessária não tem a ver com a necessidade sufocante que muitas mães têm dos filhos, necessidade de os controlar, de lhes tolher os sonhos, os movimentos, os desejos, as vidas.
A mãe desnecessária é aquela que cria os filhos sem que eles tenham necessidade de lhes fugir, de lhe mentir.
É, não gostei do título confesso, mas quero criar os meus filhos por forma a que, estando eu cá, ou sei lá onde, eles saibam sempre que o meu amor é eterno, os braços estão sempre abertos e não importa a tempestade, nenhuma faz frente a uma Mãe com "M" grande.

0 comentários:

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez