domingo, 25 de setembro de 2016

34 Meses

Postado por Nany às 9/25/2016 08:00:00 da manhã
Meu Deus, como o tempo passa depressa.
Hoje já fazes 34 meses e daqui a dois meses estamoa a festejar o teu 3º aniversário.
Como é que isto aconteceu? Sim, eu sei, o tempo passa e tu cresces, mas como é possívles isto ter acontecido assim tão depressa?
O meu bebé pequenino, que ainda gosta de xuxa, que me dá os melhores dos abracinhos, os mais doces beijinhos, que me pede para sentar a ver bonecos, para ir para o chão brincar com carrinhos, está a crescer tão depressa.
Amorzinho lindo, o que desejo, hoje e sempre, é que sejas muito feliz e que cresças sempre com muita saúde, certo de uma coisa muito importante: o amor da mãe nunca acaba e no meu colo cabes sempre.
Adoro-te meu pinino (pequenino) lindo.
Parabéns pelos teus 34 mesinhos

1 comentários:

Magda on sábado, 1 de outubro de 2016 às 16:58:00 WEST disse...

quase 3 aninhos!! o tempo corre mesmo.

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez