quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Já começamos a afinar horários

Postado por Nany às 9/29/2016 02:30:00 da tarde
Ela tem natação às segundas e quartas.
Ele largou o futebol e nas terças e quintas vai para o karaté.
O mais novo tem todo o tempo para brincar, e é bom que assim seja, mas anda um bocadinho desnorteado porque há dias em que tem a mãe, outros o pai e só na sexta os dois.
Claro que quando ele foir mais velho a coisa tem tendência a escalar.
Neste momento, o que me preocupa é o horário da Terapia da Fala, só estamos à espera do sim da direcção escolar para podermos começar.
E quase em Outubro ainda na escola dos meus as turmas recebem miudos novos, outros desistem, outros aparecem são repescados....enfim, este ano está caótico no agrupamento.
Entretanto vou tentando incentivar um miudo em continuação de estudos no 4º ano, não deixar desmoralizar quem repete a pré e fazer outro sentir-se muito importante com os desenhos que adora pintar fora do risco.
Vida de mãe é assim, e eu gosto.

2 comentários:

Raquel Ribeiro on sábado, 1 de outubro de 2016 às 15:54:00 WEST disse...

Como te percebo! e tu tens 3 filhos, o que complica muito mais as coisas!
beijocas

Magda on sábado, 1 de outubro de 2016 às 16:56:00 WEST disse...

confesso que eu e rotinas é um cabo dos trabalhos.
A miúda este ano vai ter yoga, mas como eles vão até à escola facilita-me imenso.
Acho que vai adorar, não sei porquê!
O pequenino integrou-se super bem na creche, o que facilitou imenso...

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez