segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Regresso de férias

Postado por Nany às 9/05/2016 03:53:00 da tarde
Regresso a ATL, a nova sala na creche e principalmente a minha menina que como condicionada não entrou no primeiro ano fica no ATL da escola primária.
Das férias guardo as boas recordações dos meus filhos na praia, dos dois dentes que cairam ao meu mais velho, das brincadeiras, das sestas e das noites que se dormidas ora com um, ora com outro. Dos caracóis, dos gelados, dos jogos, do poder estar com eles mesmo naqueles momentos que nos fazem cabelos brancos.
Agora é gerir o dia-a-dia e as emoções. Eu porque ela vai repetir a pré-escola, e ela porque não fica com os amigos.
E o ano lectivo está mesmo a começar.

2 comentários:

Magda on segunda-feira, 5 de setembro de 2016 às 23:46:00 WEST disse...

nada como relativisar as coisas e pensar positivo.
Um bom ano lectivo para vocês
(este é o meu novo blog: www.osmeusrumos.blogspot.com)

Raquel Ribeiro on terça-feira, 6 de setembro de 2016 às 16:30:00 WEST disse...

Por aqui também não entraram as crianças condicionais, ficou tudo cheio! Talvez ainda chamem agora no decorrer de setembro...há escolas em que isso acontece.
Mas se ficar na pre, também não é grave! Mais tempo pra ela e para brincar e quando for para o 1º ciclo vai com vontade.

Beijocas é bom ano letivo

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez