terça-feira, 25 de outubro de 2016

35 Meses

Postado por Nany às 10/25/2016 07:00:00 da manhã
É inacreditável a velocidade a que o tempo voa.
Daqui a um mês fazes 3 anos.
O meu bebé penino (pequenino), que me diz que não é bebé mas sim o Filhipe (Filipe), o meu presente surpresa mais lindo e adorado que Deus me deu, que adora vacas, que finge ser leão, com o sorriso mais matreiro e maroto do mundo está quase com 3 aninhos.
Estás tão lindo e doce. Tão matreiro e safado. És inteligente e crescido e ao mesmo tempo tão bebé que adoras xuxa.
És dado a actividades físicas, queres fazer tudo o que fazem os manos, especialmente o mano, sendo que adoras jogar à bola, andar de skate e bicicleta (nada de triciclos para ti).
Com a mana tens umas brincadeiras mais calmas, por vezes conspiram os dois contra nós, mas de forma adorável.
Com o mano as brincadeiras são mais "violentas", fazes dele gato e sapato, brincam com espadas imaginárias, cavalos velozes, motas que andam a toda a velocidade, mas semrpe te procupas em colocar o capacete a todos.
Gostas de todos os animais que vês, dos maiores aos mais pequenos, só não és muito dado a moscas.
Continuas a comer bem e tens boca doce, pois bolachas, gomas e rebuçados são a tua comida favorita, a par de caracóis, salsichas e pão.
Estás tão crescido, tão lindo e doce. O nosso amor por ti cresce a cada dia e aumenta a cada noite.
És o nosso amor penino (pequenino), o menino mais lindo da nossa vida.
Parabéns pelos teus 35 mesinhos.
Adoro-te meu amor!

1 comentários:

Magda on quarta-feira, 26 de outubro de 2016 às 14:55:00 WEST disse...

Fogo! É verdade! Daqui a nada faz 3 aninhos... o tempo corre mesmo!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez