segunda-feira, 3 de outubro de 2016

A minha filhota descobriu a culinária

Postado por Nany às 10/03/2016 01:08:00 da tarde
Mas não toda. A minha gulosa só quer fazer bolos e bolachas.
Ontem a expriência culinária da nova cozinheira foram estes scones. Adorou todo o processo e até se sentou em frente ao forno ver as bolachitas a crescer.
Quanto ao sabor....bem para os meus gulosos falta um pouco de açucar, mas para mim estão boas. Usei farinha normal porque não tinha de espelta e correu bem.
Agora já me pediu para fazermos bolachas com pedacinhos de chocolate. Bem vamos a ver quanto tempo dura esta vontade de se atirar na cozinha.
Bem, cozinhar eles gostam, não gostam é de limpar depois ☺

1 comentários:

Gata on segunda-feira, 3 de outubro de 2016 às 13:49:00 WEST disse...

Ai que bom, ricas bolachinhas!!! Para a próxima tira foto e mostra ;)

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez