sexta-feira, 25 de novembro de 2016

3 Anos

Postado por Nany às 11/25/2016 08:00:00 da manhã
Como é possível que o meu bebé pequenino, ou penino pelas palavras do próprio, vá já fazer 3 anos?
Aquele menino lindo, fifinho, de peso pluma, que está comprido e a ficar com as plumas mais pesadas?
O meu reguila que adora vacas, cães, gatos, ovelhas, carros e dinossauros e finge muitas vezes ser um dragão?
Sim, a minha coisinha fofa, o meu bebé lindo está a ficar um menino doce e lindo, reguila, refilão, que quando amua diz estar tiste (triste), faz cara de mau, desmanchasse a rir no segundo a seguir, adora mimos e enroscar-se no meu colo, beijinhos e carinhos, que diz que mãe é dele e os manos sõ do pai, faz 3 anos.
3 anos de príncipe, que torna  nossa vida tão colorida como um arco íris, não depois de uma chuvada, mas num dia morninho de sol com cheirinho de praia e algodão doce.
Adoro-te meu pequenino, meu docinho lindo e reguila, sensível e brincalhão, inteligente, sabichão e falador fluente de algo entre filipês, português e um bocadinho sopinha de massa, mas que se explica bem.
Parabéns meu Amor.

1 comentários:

Raquel Ribeiro on quarta-feira, 30 de novembro de 2016 às 20:22:00 WET disse...

Parabéns!!!
Bjs

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez