quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Isto por cá

Postado por Nany às 1/19/2017 01:12:00 da tarde
Parece a terra dos pinguins, em que os meus miudos são os pinguins, porque é assim que brinco com eles em relação ao frio.
Após o aniversário do Pedro, que pela primeira vez foi comemorado em casa, na Telepizza, começámos finalmente a entrar naquela rotina que gosto e me permite organizar as coisas, embora com três a organização seja uma utopia (perdoe-me quem consegue). Falo da organização de horários e actividades.
Os nossos dias correm povoados por algumas (boas) birras, (muitas) cócegas e gargalhadas.
Estou num momento morno de vontades e com muita coisa a acontecer, pouco tempo e a minha capacidade de absorção e processamento está a precisar de um reset.
A ver se consigo por as coisas em dia, o sono também e depois escrever sem que me faltem as palavras.

0 comentários:

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez