segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

E quando os filhos nos chamam de noite

Postado por Nany às 2/06/2017 12:45:00 da tarde
Acontece por vezes, mais quando eram pequenos e preocupante quando estão doentes.
Neste fim de semana chamou-me a Sarita. Respondi-lhe, acendi a luz como é costume porque é assim que fazemos, normalmente ela só quer ir fazer xixi.
Desta vez não, fui lá como é hábito e perguntei o que se passava, a resposta acordou-me, aqueceu-me o coração e voltei a dormir feliz:
-Gosto muito de ti mamã.

3 comentários:

soumaiseu.blogs.sapo.pt on segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017 às 14:49:00 WET disse...

Tão bom.... «3

Magda on quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017 às 16:48:00 WET disse...

tão fofa!!!

Raquel Ribeiro on sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017 às 17:19:00 WET disse...

sabe bem ouvir!!!
mas essas quebras no sono sempre deram cabo de mim! geralmente acabava deitada na cama dele.... felizmente agora é raro acontecer.
bjs

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez