quinta-feira, 4 de maio de 2017

Esta mãe...continua com as suas

Postado por Nany às 5/04/2017 01:30:00 da tarde
No feriado, estava o Filipe meio adoentado, mas bem disposto, com uma virose que lhe roubou o apetite e o deixou febril. Com muita vontade de colo, de mimo, de carinho suplementar, agarrado a mim como um cacaquito.
Os manos na maluquice do costume, e eu a dizer-lhes que tivessem paciência com o mais novo, que não estava nos seus dias:

Eu - Vocês tenham paciência com o Filipe, ele está doentinho e quer brincar a outras coisas. Oiçam o que ele diz com calma.
Eles nada de me ouvirem.
Eu - Estão a ouvir? O mano está doente, e vocês nem lhe ligam nenhuma, tenham paciência para o ouvir e vejam se ligam ao que ele diz.
Filipe - Eu não xou (sou) tefone( telefone), sou o Filipe!

Quem em mandou a mim dizer para ligarem ao miudo. Podia ter usado outras palavras para ele não se sentir um telefone certo?

Filipe - 3 anos

1 comentários:

Maria do Mundo on quinta-feira, 4 de maio de 2017 às 23:41:00 WEST disse...

Muito boa!!!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez