terça-feira, 11 de julho de 2017

Em plena época balnear de creches e ATL's

Postado por Nany às 7/11/2017 01:33:00 da tarde
Estas semanas têm sido uma correria, entre lanches para a manhã, mais almoço e lanche da tarde para o mais velho, tenho andado numa roda viva.
O Filipe começou a praia com a  escola a semana passada e termina esta. O Pedro começou esta com o ATL e só termina na próxima. A Sara, por estar noutra escola, este ano não vai à praia mas faz workshops diversos.
O que mais me tem dado trabalho são as refeições: para o lanche da manhã é quase sempre fruta + pão pequeno ou bolachinhas ou panquecas + iogurte pequeno ou um daqueles sumos pequenos da compal + a garrafa de água que não pode falhar.
O lanche da tarde é mais do mesmo, mas sem o iogurte, porque embora vá tudo acondicionado na lancheira térmica não gosto de mandar iogurtes para a tarde com calor (as lancheiras térmicas de almoço e lanche da tarde ficam dentro da camionete, naquele local que embora seja apropriado para malas não o é para leites e iogurtes). Por essa essa razão substituo muitas vezes por um pacite de leite (com chocolate que o miudo grande não gosta de leite branco) e às vezes um punhado de frutos secos.
E os almoços, bem esses são: fruta + sumo de pacote ou naturais de frasco + salada (arranjada de manhã) + pizza ou nugets ou wraps ou hamburgueres ou cachorro - ou seja, mais do mesmo sendo que por vezes também mando um pacote pequeno de bata frita (uma vez por semana), mais uma garrafa de água que de manhã vai congelada.
E o Pedro também tem direito a uma bola de berlim e um gelado por semana.
E por aí também andam nessas andaças ou já terminaram?

1 comentários:

Magda on domingo, 16 de julho de 2017 às 20:08:00 WEST disse...

o meu dilema será em Agosto. E o não saber ainda se o pequeno tem vaga este ano ou não =/

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez