segunda-feira, 4 de setembro de 2017

De volta a algumas rotinas

Postado por Nany às 9/04/2017 01:48:00 da tarde
Hoje os meninos voltaram para as suas rotinas, mais ou menos.
Os mais velhos no ATL, o mais novo na sala nova dos 4 anos.
Acordaram bem dispostos, ficaram bem, sem birras ou grandes dramas, só ela me disse que não tinha com quem brincar (ainda, era cedo e muitos meninos estão de férias).
Hoje já começa a natação e amanhã o karaté.
Estou ansiosa por os ir buscar, saber como foi o 1º dia, antes do regresso "oficial" do início das aulas.
E por aí, como vão as coisas?

1 comentários:

Maria do Mundo on segunda-feira, 4 de setembro de 2017 às 15:03:00 WEST disse...

Por aqui está tudo bem. As minhas Minis já voltaram na semana passada ao ATL. Eu não sou normal, estava ansiosa por voltar a trabalhar.

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez