segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Filipe no seu melhor

Postado por Nany às 1/08/2018 05:30:00 da tarde
Á conta do final de ano e afins, o Filipocas dormiu na cama comigo e com o pai.
Quando foi altura de voltar à dele, não podia. A cama não dava para ele dormir, tinha de dormir na nossa, porque a dele era para dormir o urso e o miminho (bonecos com que ele dorme).
Explicámos que não, que tinha de voltar, ajoelhou-se aos nossos pés, com as mãozinhas entrelaçadas, a pedir po favó, com olhinhos molhados de lágrimas.
Quando, depois, dormiu mesmo, mas para eu o acordar de 2 em 2 horas, não queria ele outra coisa. Dormir na cama dele? Nã, só comigo lá deitada também.
Manhoso este meu piolho.

0 comentários:

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez